domingo, 14 de setembro de 2008

À minha amiga Mara
e ao F.Y.M.

Vento no litoral
de tarde quero descansar,
chegar até a praia e ver
se o vento ainda está forte
e vai ser bom subir nas pedras
sei que faço isso pra esquecer
eu deixo a onda me acertar
e o vento vai levando tudo embora...

agora está tão longe
vê, a linha do horizonte me distrai[...]


e quando eu vejo o mar,
existe algo que diz,
que a vida continua
e se entregar é uma bobagem
já que você não está aqui,
o que posso fazer é cuidar de mim
quero ser feliz ao menos
lembra que o plano era ficarmos bem?

eu deixo a onda me acertar
e o vento vai levando tudo embora...

6 comentários:

Que seja eterno enquanto dure! disse...

Linda musica!!Acho que nao tenho nem o que comentar...

Sereníssi*mah* disse...

essa é uma das minhas preferidas mesmo...
É uma honra para mim dividir essa dedicatória com ele, que é uma pessoa tão importante para você!
Muito obrigada, queridaa!*-*

amo³,amo³,amo³³³³

**Beijooos

P.S.: Já fiz esta pergunta, mas volto a perguntar: Esta música diz muito para mim, mas o que ela representa para você?

Sereníssi*mah* disse...

Mudou a cor do blog, hein..?!

Por que as pessoas têm preferido cores mais escuras?
Vamos fazer uma análise Behaviorista disso?

huahuahuahuahuahuuhuaa...

(tudo culpa do condicionamento...)

P.S.: O trabalho do Cristiano tá osso!

Fernando disse...

um dos grandes poetas.. junto com Cazuza falaram tudo e mais um pouco.

genial

Sereníssi*mah* disse...

Querida, reveja os pots em azul marinho, com o novo layout eles ficaram difíceis de ler!

**Beijooos, da sua leitora number 1 e amiga pra o q der e vier...
Mah*

Renato Tardivo disse...

eu gosto dessa música.