domingo, 12 de outubro de 2008

mente;
eu preciso que ela funcione
e se isso acontecer...

lágrima;

eu preciso que ela caia...

e que leve com ela esta angústia
que me toma por inteira

olhos;
eu preciso que você abra
e veja a graça do mundo
novamente

coração;
eu preciso que ele bata(não só por bater)
eu preciso que ele traga
a minha vontade de viver

Não é uma poesia, nem uma tentativa, é só um meio de jogar no mundo, o que não cabe mais aqui. Um pedido, S.O.S., sem forças...

Mente;

que me leve
e quando isso acontecer...

Olhos;
que estejam bem fechados...

Lágrimas;
não precisam mais escorrer...

Coração;
pronto, pode parar bater...

8 comentários:

Ana disse...

Aí está a verdadeira poesia, aquela que não é para ser e é, pelo simples fato de reproduzir um sentimento...ou vários.

Que sua mente funcione e seu coração bata para sempre! Assim continuamos a ler suas obras.

Beijos

Anônimo disse...

mente, olhos, coração, lágrimas... interligados sempre.

um tentando ajudar o outro, mas dificilmente conseguindo.

até que tudo se une para um lado e flui...

acontece que esse lado muda sempre. Muda de direção, e lá vão a mente, os olhos, as lágrimas e o coração...

Que seja eterno enquanto dure! disse...

Ai! Deprimente, angustiante..sentimento de solidao, de que estou perdida no mundo! Como o Fernando disse...mente, lagrimas, olhos, coracao estao interligados...e talvez porque eles queiram se ajudar para que nos sintamos melhor..angustia, o que que as lagrimas tem a ver com isso? mesmo assim elas ajudam a elima-la. assim como o estomago ajuda a mente..se ela esta pensando algo ruim, o estomago doi e assim podemos parar de pensar algo que nao fara bem a nos. Mas o mais estranho (felizmente) eh a interligacao entre um corpo e outro..nao estou falando soh de passar calor, mas estou falando de perceber o sentimento do outro..perceber quando o outro precisa de carinho, de palavras, de silencio, de companhia, de solidao, de apoio, de abraco...

Sereníssi*mah* disse...

só para marcar presença aqui, afinal nunca deixei de comentar um post seu...

Muito bom. Angustiante, mas bom.

**Beijoo queridaa!

Alguém de Souza disse...

nossa...vc falando assim da ateh arrepio...

Ana disse...

Olá querida.

Estava preocupada com sua ausência..senti sua falta!! Quando vai voltar a postar??

Mto obrigada pelos comentários e espero ver seus posts em breve!

Bjs

Ana disse...

Adorei seus comentários!!

Quero seu outro endereço sim, me manda please!!

Bjão

Ana disse...

Fiz besteira...deletei o comentário antes de anotar...me passa de novo, please!