sábado, 8 de novembro de 2008

Hope...

Hoje venho escrever nua
venho despida de qualquer preconceito
com uma suavidade na voz
e uma paz no coração

Hoje desapego de todas as minhas crenças e meus beliefs
sinto um frio que se mescla com o calor do meu coração
e de repente sinto um vazio

Está chovendo lá fora
eu saio e as lágrimas se (con)fundem com as gotas
fazia tanto tempo que eu não tomava chuva
respiro fundo, olho para cima e fecho os olhos
tudo que tinha sentido, deixou de fazer
e tudo que não fazia, passou a ter

10 comentários:

Alguém de Souza disse...

curto e ao mesmo tempo com uma riqueza de imagens q impressiona...

Fernando disse...

faz tempo q eu não tomo chuva.

Após ler esse texto tenho certeza: definitivamente, estou precisando.


ps: vc nao pode ficar tanto tempo sem postar, viu? rs

Ana disse...

Li esse na sexta...ouvindo o temporal em coro com as buzinas enlouquecidas quinze andares abaixo de mim, pensando "olha o que me espera depois de um dia de trabalho".

De repente, me deu vontade de ir embora a pé.

Obrigada!

Sereníssi*mah* disse...

Que lindo, Helô!

Simplesmente maravilhoso! Tocou fundo esse... estou até sem palavras...

Sereníssi*mah* disse...

esse pessoal que me desculpe, mas EU tenho o privilégio de não aguardar tanto por seus textos(apesar de que esse eu não li antes)...
huahuahua
Não é pra quem quer, só pra quem pode!

Ana disse...

Pois é...sou fã do Chico. A habilidade para falar de coisas dificeis me encanta profundamente...grande poeta!

Quando eu entrei na faculdade, numa matéria chamada "Introdução a psicologia", o professor pediu para que escolhessemos um tema de pesquisa...eu escolhi "a influência da música no bem-estar". Depois da minha apresentação, ele contou que utiliza muito a música no consultório...que ele pede para que os pacientes levem um CD com músicas que gostam e isso ajuda e muito no relaxamento do paciente...Muito legal!

Bjs.

Unknown disse...

Realmente!
É um quadro. Muito bonito.

Muito bom!
Bjos

Ana disse...

Sou psicóloga sim, meu bem...fiz Mackenzie e hj faço especialização em Cognitivo Comportamental na Escola Paulista.

Vc faz onde??

Esse meu professor é Freudiano puro....

Bjs

Que seja eterno enquanto dure! disse...

Adorei!! Mostra uma simplicidade...essa que as vezes fica tao escondida tras da correria, dos pensamentos, das mascaras, dos medos...

Fico em paz tbm!!

Naiade Pinheiro disse...

Nossa...muito tempo que não venho aqui! Aliás..muito tempo que não dava as caras no meu blog também.
Mas...arrasou com esse post hein!
Lindo demais! Parabéns *-*

beeijos