domingo, 25 de maio de 2008

Ao meu eterno amigo
Quase

Quase não te reencontrei
Quase não me apaixonei
Quase não abandonei(quase) tudo por você
Quase não te amei perdidamente
Quase morri ao te perder
Quase consegui passar um dia sem pensar em você
Quase te esqueci...
Mas consegui me esquecer ao te amar
Quase consegui te odiar
Quase consegui lembrar de mim
Quase parei de te amar
Quase consegui me apaixonar de novo
Você, quase deixou
Quase te esqueci
Mas no final desisti
Quase parei de sorrir
Quase deixei de ser feliz
Obrigada, obrigada por quase sempre estar por aqui...

6 comentários:

arnaldo lauer disse...

hey heloooooo =)
passei aqui pra deixar 1 coment pra vc, ja que ontem qndo tava escrevendo tive que fechar por causa dos caras aqui no trampo rs...
mo legal as coisas que vc escreve =P vou passar mais aqui...
queria falar tb do feriadão!! poxa adorei sua cia la no rio, fiquei surpreso na verdade, não espera ter a oportunidade de te conhecer 1 pouquinho melhor assim, foi mt bom, me adminirei pela pessoa que vc é sabia?! espero que continuemos neste caminho..."IMÃ DO RIO" hehehe
1 bjão

Sereníssi*mah* disse...

hey Helô = )

huauhauhahua...

Meu anjinho nipônico, que lindo!
Então, o que eu tenho à dizer?
Hoje não estou num dia muito bom para tecer comentários acerca do que quer que seja...
A única coisa em que penso é a apresentação do trabalho de "você sabe quem" (Meio Voldemort, isso!!hahua)
Bem, já havia lido este texto em outra oportunidade e confesso que me surpreendeu. Dentre todos os formatos de contruções textuais, creio que o poema seja o mais difícil de ser desenvolvido, pois exige além de sensibilidade, uma atenção especial quanto à estrutura e um domínio maior dos recursos da escrita, e este seu poema, para alguém que ainda está no início de uma longa caminhada (tenho certeza) em relação à esta arte, é muito bom!
Linda a forma com que você brinca com a aliteração de palavras (quase), parabéns, minha querida, continue sempre assim..
Daqui a pouco estarei pedindo aulas à você!!!

huahuauhahuahua...

**beijin da Mah!*-*
; )

Dourado disse...

Helô, simplismente fodástico!

Desculpe, ao meu limitado vocábulo, mas há algumas palavras se expressam por si só e ao meu entender "fodástico" é uma delas. É um neologismo que criei para explicar o que eu senti ao ler este poema.

A construção e o encaminhamento vão se dando a medida da "não realização" e mesmo assim você prossegue e finaliza de forma brilhante em um final que ao mesmo tempo que confirma as expectativas, esvaiece as chances.

Quase que não entendo o porquê de entender isso, quase que desisto de tentar explicar o que entendi...

Sem palavras, reflexões a mil, muito bom, você tem futuro!

Bjus, Dourado.

DannyLokita disse...

Oiee bakaa...lindoo mew...acho que toda vez que eu comentar aqui vou ter que dizer que me orgulho de vc!
É lindo de verdade..ainda mais q é muitoo sincero e transparente!
Ameii de verdade..parabéns..e continue desenvolvendo seu talento!
BjOOo baka!Amo vc

Unknown disse...

heloooo,

estou aqui comentando finalmente hehe.
vc escreve mto bem, nossa eu só tenho amigos artistas , meus parabéns seu blog é mto legal, vc sabe mto bem escolher palavras por palavras e em cada uma delas vc expressa um sentimento.
parabéns!
cada dia vc demonstra uma habilidade diferente eh isso ae helo kitty, estou gostando mto de conhcer cada um de vcs um pouco mais.
bjus!

Fernando disse...

é... q diferença faz um quase, não é mesmo?

Adorei o texto, principalmente a idéia como um todo.

Eu sou daqueles que valoriza a forma tanto quanto o conteúdo.
Até pq um não vive sem o outro, mas altera completamente a mensagem. E foi o q mais gostei nesse texto: conteúdo na forma 100%certa.

Bjo
e valeu pelo elogio do blog!